Raças de cachorro mais bonitas #3

Rottweiler 


O Rottweiler é um cachorro de tamanho médio a grande, nem pesado nem leve. O Rottweiler é uma raça forte, com acentuada predisposição genética às atividades de pastoreio e instintos de guarda. Seu olhar tranquilo denota suavidade e fidelidade absoluta. O caráter do Rottweiler está isento de inquietação e nervosismo, não tem malícia, nem falsidade. A altura para os machos da raça Rottweiler varia entre 60 e 68 cm. Já as fêmeas desta raça devem medir entre 55 e 65 cm.


São Bernado

 É um cão extremamente amoroso, que adora os seus donos. O tamanho mínimo para um São Bernardo macho é de 70 cm, medidos sempre a altura da cernelh. Já para as fêmeas a altura mínima é de 65 cm. Os exemplares de pelo curto são geralmente mais leves, atingindo cerca de 75 kg e 65 kg. Os machos de pelo longo pesam entre 80 kg e 100 kg, enquanto as fêmeas pesam até 85 kg.

Shar-pei

O Shar Pei possui pelagem curta e dura, sem sub-pelo, e nunca deve ser tosado. O Shar Pei é uma raça que tem em média entre 44 e 51 cm. O Shar Pei é um fantástico companheiro, calmo, independente, e muito afetuoso à família.




Sheepdog

O Sheepdog é protetor, fiel, muito carinhoso com a sua família e particularmente paciente com as crianças. A altura média da raça Sheepdog é de 56 cm.



Spitz Alemão

Também conhecido como Lulu da Pomerânia, esta raça tem sua origem na Pomerânia. Variedades de altura: miniatura (até 22 cm); standard (de 23 a 40 cm) e gigante (de 41 a 60 cm). O peso dos cães desta raça vai de 9 kg (média dos miniaturas), 12 kg (média dos standards) até 20 kg (média dos gigantes).













Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário